Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução - Cravo Rose

A Cravo Rose tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes com os produtos adquiridos em nosso site. Para isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

1. Condições Gerais

Esta política se aplica a todos os produtos adquiridos em nosso site Cravo Rose. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso SAC dentro dos prazos estabelecidos para cada situação. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios, sem sinais de uso ou lavagem.

2. Troca por Defeito

O cliente tem até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para notificar a Cravo Rose sobre defeito de fabricação. Para iniciar o processo de troca, é necessário enviar fotos ou vídeos que evidenciem o defeito do produto.

Opções disponíveis após constatação do defeito:

  • Troca por produto idêntico em perfeito estado (sujeito à disponibilidade em estoque).
  • Troca por outro produto de valor equivalente.
  • Vale-compra no valor integral do produto, incluindo o frete.
  • Reembolso do valor pago.

3. Troca por Produto Divergente

Caso o cliente receba um produto diferente do comprado, deve notificar o SAC em até 3 dias após o recebimento, enviando fotos ou vídeos. A Cravo Rose enviará código de postagem sem custos e providenciará o envio do produto correto.

4. Direito de Arrependimento (Desistência da Compra)

O cliente tem até 7 dias úteis, a partir do recebimento, para desistir da compra e solicitar um vale-compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso. O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

5. Troca por Tamanho

Disponibilizamos tabelas de medidas detalhadas. Não realizamos trocas por tamanho, exceto em casos de defeito de fabricação.

6. Exceções

Produtos em promoção ou liquidação podem ter políticas diferenciadas. Roupas brancas com marcas de maquiagem ou produtos personalizados só serão trocados em caso de defeito.

7. Reembolso

Oferecemos vale-compras para futuras compras e reembolso do valor pago em casos de defeito.

8. Procedimento para Troca ou Devolução

Entre em contato com nosso SAC via WhatsApp 1195215-0604 ou E-mail cravorose@cravorose.com.br. Informe número do pedido, motivo da troca/devolução e envie fotos ou vídeos. Você receberá instruções para envio. Após análise, procederemos com a troca, vale-compra ou reembolso.

9. Contato

SAC: WhatsApp 1195215-0604 | E-mail cravorose@cravorose.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 10h às 19h.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o lojista não é obrigado a realizar trocas por arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo. O direito legal assegurado é apenas para produtos com defeito. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. A versão mais recente estará sempre disponível em nosso site.

Última atualização: 25 de novembro de 2025.